20 de fevereiro de 2014

CENTRO DE REABILITAÇÃO E OFTALMOLOGIA SERÁ ENTREGUE TERÇA-FEIRA (25)

Um Centro de Referência em Reabilitação e Oftalmologia com uma equipe multidisciplinar e tecnologia de ponta será entregue a população de Lauro de Freitas, às 8h, na terça-feira (25). A unidade fica na Rua Alfa, n° 28, no Loteamento Jardim Cidade Nova, em Itinga. É mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Saúde (Sesa), que visa assegurar a prestação de serviços de saúde com qualidade e comodidade para os munícipes.


Diversos profissionais como fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, oftalmologistas, psicólogos e assistentes sociais compõem o grupo que vai prestar atendimento a população. Além de atuar como referência no segmento de reabilitação, a unidade também vai dispor de espaço destinado à oftalmologia por diagnóstico, com todos os recursos para acolhimento do público com deficiência ocular.
O Centro vai contar também com dois ginásios terapêuticos com recursos de eletroterapia e aparelhos cinesioterapêuticos - para tratamento das disfunções de caráter ortotraumológico e das alterações motoras secundárias a lesões neurológicas, pediátricas e adultas. O horário de funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário