18 de fevereiro de 2014

MINHA CASA MINHA VIDA: PREFEITURA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA


Com o objetivo de promover a transparência dos procedimentos que envolvem o programa Minha Casa Minha Vida, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan) em parceria com o Conselho Municipal de Habitação (CMH), promoverá uma Audiência Pública sobre o Programa Minha Casa Minha Vida no município. A ação será realizada nesta quinta-feira (20), às 8h, na Casa do Trabalhador, situado na Rua Euvaldo Santos Leite, Centro.

A secretária da Seplan, Eliana Marback, destaca que não haverá inscrições para o programa no dia da audiência pública. Ela sinaliza que a ação será focada no esclarecimento dos procedimentos sobre o Programa na cidade.
O evento contará com a participação de representantes da Prefeitura, Conselho Municipal de Habitação, sociedade civil organizada, Câmara Municipal de Vereadores, Ministério Público, Defensoria Pública e Caixa Econômica Federal.          

Um comentário: