1 de setembro de 2013

CULTURA ATIVISTA

 1
 
agosto 23, 2013
A nossa cultura é você quem faz!

" A riqueza da nossa música, a beleza da nossa arte, os passos da nossa dança e as cores do nosso artesanato, que ajudam a escrever a história da nossa gente, vão poder continuar encantando gerações.
 
Sabendo que a cultura é uma importante ferramenta de transformação e inserção social, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas lança o 1˚ Edital de Cultura do Município – “Cuidando da Cultura” que vai disponibilizar R$ 300 mil reais entre os projetos vencedores.
 
Poderão ser inscritas propostas nas seguintes áreas: Audiovisual, Artes Cênicas, Artesanato, Artes Plásticas, Artes Circenses, Cultura Popular, Dança, Exposições de Artes Visuais, Literatura e Música.
 
Se você tem um projeto que pode enriquecer ainda mais a cultura local, então, não perca tempo! De 12 de agosto até 04 de outubro de 2013 vá ao Centro de Referência da Cultura Afro Brasileira, no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão e faça a sua inscrição.
 
Contribua para a história do nosso município. A Cultura de Lauro de Freitas é você quem faz. Para mais informações acesse o site: www.laurodefreitas.ba.gov.br/editalsecult ou ligue (71) 3369-9210 ou envie um email para editalsecultpmlf@gmail.com
- See more at: http://culturaativista.tumblr.com/#sthash.mb8OVWZ2.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário