17 de setembro de 2013

MINHA CASA MINHA VIDA

MINHA CASA, MINHA VIDA É TEMA DE REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

Postado 17 de Setembro de 2013 às 14:16 FONTE: DECOM
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) - através da Secretaria de Planejamento (Seplan) - realiza, na quarta-feira (25), às 9h, uma nova reunião do Conselho Municipal de Habitação, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), localizada no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão, para tratar sobre o Programa "Minha Casa, Minha Vida" e discutir sobre os Relatórios de Gestão do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social, do período entre 2008 e 2012.

Com a intenção de garantir uma maior transparência da habitação do município, a reunião também contará com a presença de membros do Ministério Público e da Defensoria Pública do Estado. 

Um comentário: