30 de novembro de 2014

DISCORDO DE GALHARDO. O BAHIA MERECE SER REBAIXADO E O VITÓRIA TAMBÉM.

OPINIÃO de Marcelo



Mesmo com a vitória de sobre o Grêmio Portoalegrense por 1x0, no domingo (30), gol de Galhardo na primeira etapa, na Arena Fonte Nova, discordo do herói da tarde que afirmou taxativamente: "O Bahia não merece ser rebaixado". Ora meu nobre Galhardo, não foi a boa  atuação que o tricolor fez na partida que vai apagar a péssima situação do time na série A. Mesmo ganhando 3 pontos, o Bahia apenas respira para encarar o Coritiba la dentro, um adversário em ascensão que ganhou para o Atlético no domingo (30).

Charles Fabian, o novo técnico do Bahia deu uma sacudida no elenco e teve a coragem de colocar em campo alguns jogadores da base para atuar e sacou alguns "bufas frias" que estavam enterrando o time. Se o Bahia não cair  a torcida deve mandar fazer uma estátua para esse rapaz. A situação do Bahia é dramática, ainda na zona com 37 pontos, precisa vencer o seu jogo, torcer para o Vitória não ganhar o Santos e para o Palmeiras perder ra o Atlético Paranaense. Uma missão quase impossível. Então Galhardo o Bahia merece ir para a série B, vá enganar a torcida no inferno!

O Vitória que foi surrado pelo Flamengo no sábado (29), é um saco de gatos e tem no seu técnico o maior "hagazeiro" da história que em  todas as derrotas fica dando "cheiro" na galera rubro-negra, para esconder a sua incompetência e fibra como treinador e a falta de compromisso dos seus comandados, verdadeiros mercenários! Manter no time Marcinho, Kadu, Ruan  e cia é um desrespeito ao torcedor. Que tome goleada do Santos, mas que o time jogue com "sangue no olho", portanto o Vitória merece "morrer abraçado" com o Bahia e ir para a série B, se não tiver competência que vá para a C e permaneçam por lá um longo e tenebros inverno para ver se os dirigentes tomam vergonham na cara! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário