11 de novembro de 2014

Ex-musa do Bahia sobre namorado de 73 anos "ele bate um bolão na cama"

Enquanto muitos criticam, Carol Muniz parece que não está nem aí para os que as pessoas dizem. Namorada do futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, de 73 anos, a ex-musa do Bahia revelou que está bem servida quando o assunto é sexo.
Apesar da diferença de 45 anos, já que ela 28 de idade, Carol afirmou que Del Nero não nega fogo na hora H. "Estou muito bem resolvida sexualmente. Ele bate um bolão na cama", garante. A revelação aconteceu nos bastidores do novo ensaio da jovem, que estrela na Paparazzo nesta semana. 
 
Carol que adora se exibir nas redes sociais com o companheiro, disse que recebe muitas críticas, mas não se abala com isso. "Lido bem com as críticas, respeito a liberdade das pessoas e o direito de não gostarem de mim. A partir do momento que namoro uma pessoa pública, estou sujeita a todo tipo de crítica e estou preparada para isso. Na verdade estou muito tranquila e dou risada", afirmou.
A modelo garante que sente atração por homens mais velhos. "Nunca gostei de garotinho", revela. O ensaio completo de Carol vai ao ar na próxima sexta-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário