17 de novembro de 2014

Mulher tem 90 orgasmos por hora por causa de doença

A falta de orgasmo pode ser problema para muitas mulheres. Porém, para a americana Cara Anaya isso não existe. Pelo contrário, o excesso de excitação da jovem atrapalha no andamento da sua vida normal. Ela sofre de Transtorno da Excitação Genital Persistente, o que faz Cara ter em média 90 orgasmos por hora. 
 
A americana de 30 anos, descobriu o problema há três e vem sofrendo desde então. Em entrevista ao Jornal The Mirror, ela afirmou que  “faria de tudo para encontrar a cura". A condição fez com que a mulher se tornasse reclusa e envergonhada, já que, segundo ela, poucas pessoas entendem o seu sofrimento. 
A americana largou o emprego antigo, de garçonete, e se tornou dona de casa por causa da doença. Anaya é casada com Tony Carlisi, 34 anos, e mãe de Marrick, 10 anos. Segundo ela, é difícil manter o casamento saudável, já que ela está quase o tempo todo excitada, tornando tudo muito diferente da vida sexual do casal anteriormente. Porém, o mais desafiador é participar da vida do seu filho que não entende o que acontece com a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário