29 de novembro de 2014

QUE FALTA FAZ O SAUDOSO TREINADOR YUSTRICH. JOGADOR CHUPA SANGUE APANHAVA NO BUMBUM..



Enquanto o futebol catarinense vive em céu de brigadeiros, com a ascensão do Avaí e do Joinville e permanência do Figueirense e Chapecoense, portanto quatro times em 2015. A Bahia vive a lama e a desmoralização no seu futebol, os nossos dois representantes Bahia e Vitória, despencam ladeira abaixo rumo a série B. Quem não tem competência não se estabelece. 



A estrutura tanto do Bahia quanto do rubro-negro são dignas para qualquer jogador. O que ocorre, na verdade, é que os dois times baianos contrataram mal, muito mal. Nessas intermediações entre empresários e dirigentes, a grana fala alto e o time se ferra. Dá pena ver a atuação do medíocre e instável Vitória, reduzido somente as atuações do goleiro Wilson, a garra e a maluquices de Nino Paraíba e os lampejos de Dinei, o resto do elenco é tudo "bufa fria". A mesma coisa é o Bahia, que contratou um caminhão de jogadores "japoneses" de péssima qualidade e sem compromisso com o clube.
Sábado (29), o Internacional ajudou o Vitória e ganhou para o medíocre Palmeiras, mas logo após o Vitória foi goleado pelo Flamengo por 4X0, na Arena Amazonas. Agora o Vitória tem que ganhar o Santos e torcer para o Palmeiras não ganhar o Atlético Paranaense na última rodada. O Bahia em que Ganhar o Grêmio, domingo (30) e do Coritiba la dentro na última rodada e torcer que Vitória e Palmeiras percam. Sinceramente com os salários que esses bichos ganham, treinam diariamente, assistência médica, etc. eram para colocar "sangue no olhos" e partir para o tudo ou nada. Mas os melindrosos jogadores de Bahia e Vitória não usam chuteiras: calçam sapatilhas! 

Que falta faz  o técnico Dorival Knippel, o ex-técnico e ex-goleiro Yustrich, um téecnico temperamental que odiava perder. Dizem, nos bastidores do futebol, que que jogador "chupa-sangue" e "barqueiro", tomava tapa se "enterrasse e não tivesse garra"!.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário