22 de novembro de 2014

Prefeitura de Lauro de Freitas promoveu aulas do "Reciclando a Inclusão",

Preocupada em capacitar professores da rede pública para lidar com os mais diversos transtornos que dificultam o aprendizado em sala de aula, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Educação (Semed) promove mais um curso. 

Neste sábado (22), foram realizadas aulas do projeto Reciclando a Inclusão: Transtornos de Aprendizagem, Dislexia, Discaculia e Disgarfia, na Unime, na Avenida Luís Tarquínio. Durante a iniciativa os docentes aprendem mais sobre os conceitos e de que forma podem atuar em sala de aula para garantir o aprendizado dos estudantes acometidos pelos problemas.

Foto: Prefeitura promove aulas do "Reciclando a Inclusão" neste sábado

Preocupada em capacitar professores da rede pública para lidar com os mais diversos transtornos que dificultam o aprendizado em sala de aula, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Educação (Semed) promove mais um curso. 

Neste sábado estão sendo realizadas aulas do projeto Reciclando a Inclusão: Transtornos de Aprendizagem, Dislexia, Discaculia e Disgarfia, na Unime, na Avenida Luís Tarquínio. Durante a iniciativa os docentes aprendem mais sobre os conceitos e de que forma podem atuar em sala de aula para garantir o aprendizado dos estudantes acometidos pelos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário