16 de fevereiro de 2017

FAMÍLIA É SURPREENDIDA POR ASSALTANTES EM EM PLENO CHURRASCO

Assalto em churrasco em Lauro de Freitas. Bandidos queriam roubar carro da vítima e chegaram a atirar
Dois assaltantes assustaram uma família que fazia churrasco na porta de casa no município de Lauro de Freitas. Nas imagens feitas por câmeras de segurança é possível ver a família na frente de onde mora. Os bandidos chegam em uma moto e o que está de carona desce com uma arma na mão e anuncia o assalto.
Um homem que corre, o criminoso atira e foge logo em seguida. A vítima disse que percebeu a aproximação dos ladrões, que queriam levar o carro. O homem disse que a pista estava livre e a moto se aproximava lentamente.
— Quando eu encarei eles já desceram da moto, com arma em punho, falando: “Não corra não, me dê a chave, me dê a chave”.
Após a ação dos bandidos, os familiares entraram em pânico e uma das mulheres tentou entrar na casa com duas crianças. Na imagem é possível ver que outra mulher desmaia. Como o criminoso atirou, a preocupação era que alguém tivesse sido atingido.
O churrasco era uma tradição da família no fim de semana , mas os assaltos constantes na região estão assustando os moradores. Os bandidos usam motos nas ruas estreitas, o que acaba facilitando a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário