16 de fevereiro de 2017

UM BRASILEIRO RETADO COM A DECISÃO DO STF DE OBRIGAR O ESTADO A INDENIZAR PRESO EM SITUAÇÃO DEGRADANTE. QUEM VAI PAGAR A CONTA SOMOS NÓS BURROS DE CARGA DO SISTEMA. CHEGA!




Junior Dantas · 

Quem vive na rua vai indenizar? Quem está desempregado, vai indenizar? Quem vive em situações precárias e paga imposto regularmente, vai indenizar? Quem trabalha o ano inteiro e o salário não dá pra comer, vai indenizar? Quem teve sua casa destruída pela mineradora, vai indenizar? Quem teve seu familiar morto, vai indenizar? Quem teve seus bens roubados, vai indenizar? Quem não tem escola de qualidade, em condições precárias, vai indenizar? Quem teve seu familiar morto na fila dos hospitais, vai indenizar? Quem sofre uma vaga nos hospitais, vai indenizar?
Trabalhador só tem direito a pagar imposto. Esse é o país que temos orgulho! Esse é o país em que a impunidade tem mais valor que o cidadão, que acorda cedo pega um transporte lotado, engarrafamento, correndo risco de ser assaltado ou morto, leva sua quentinha por não ter condições de comer na rua, anda quarteirões para pegar um transporte, volta pra casa ainda tem que estudar, dá educação aos eus filhos, levar comida pra dentro de casa, bancar o sistema carcerário do país e aí serão indenizados.
Serão indenizados quem teve seu carro roubado,paga seguro pra não perder seu bem? Serão indenizados os que tiveram seus parentes estrupados? O pai de familia que não pode sustentar sua família porque está enterrado ou na fila do IML aguardando pra ser sepultado?
Serão indenizados os que perderam tudo na seca do nordeste? Os que perderam suas casas nas enchentes? Os que foram mortos por bala perdida? Os que vivem nas palafitas? Os que pedem na rua para alimentar seus filhos? Os que estão desempregados?
Respondam Senhores quem irá pagar a conta?
Quem vive em situação degradante! Quem perdeu o pai ou a mãe que trabalhava pra botar comida em casa? Quem vive na mi´seria por falta de emprego?
Enfim, Lamentável a situação em que este país chegou. Os direitos neste país estão divergente.
Trabalhadores tem deveres e Bandidos direitos.
Nossos representantes são empregados do povo, então estamos tendo o que merecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário